3 livros que podem transformar o seu e-commerce, se você tiver coragem de mudar!

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Fugir da competição e criar algo novo não é uma tarefa fácil mas existem caminhos para que isso aconteça em qualquer segmento.

A briga constante para ganhar pedaços de mercados já existentes é uma insanidade e vai ruir o seu negócio em algum momento. Você joga seguindo as regras que outras empresas definiram e vai acabar brigando por 20, 30% no máximo do mercado, pois o restante já dominado pelo líder do segmento.

A maneira mais fácil de fugir da competição é criar um novo mercado que você possa dominar!

Play Bigger: How Rebels and Innovators Create New Categories and Dominate Markets

No livro que se tornou referência em estratégia de negócios os autores explicam como novas categorias de negócios são criadas e como você pode utilizar a mesma estratégia em qualquer segmento.

A estratégia foca em como criar nova demanda onde não existia uma, criando uma categoria de negócios mais específica, para que você seja o líder desse novo futuro.

Você vai aprender como dominar 80% do mercado que você criou e definiu as regras e como condicionar os consumidores a saírem do velho e aceitarem o novo.

The Art and Business of Online Writing: How to Beat the Game of Capturing and Keeping Attention

Seguindo o mesmo conceito de design de categoria, aqui você vai aprender como utilizar a linguagem para transformar o pensamento dos seus clientes e divulgar a nova categoria que você criou.

O autor propõe uma metodologia para capturar e manter a atenção dos consumidores, como utilizar as redes sociais para se tornar viral e como criar conteúdos relevantes para o seu negócio.

Além disso você irá aprender como criar um hábito para escrever diariamente, como gerar mais ideias e testar novos assuntos utilizando os resultados para direcionar a sua estratégia.

Superconsumers: A Simple, Speedy, and Sustainable Path to Superior Growth

Superconsumidores são aqueles apaixonados por marcas, produtos e categorias e que gastam bem mais do que os consumidores normais.

Apesar de serem em pequeno número, 10% deles podem ser responsáveis por 30% a 70% das vendas de uma empresa.

O autor mostra uma metodologia para você descobrir, escutar e engajar com esses superconsumidores, mostrando um caminho mais lucrativo e de crescimento superior aos métodos tradicionais.

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