Como encontrar fornecedores de Moda Fitness

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Para descobrir fornecedores de moda fitness comece visitando feiras do segmento e lembre-se sempre do perfil do seu cliente para filtrar os fornecedores que fazem mais sentido.
As principais feiras são:
Nos portais você vai encontrar a lista de expositores de cada um e pode entrar em contato com eles.
Os principais produtos para revenda são:
  • Leggings
  • Blusas e Tops
  • Bodys
  • Shorts
As margens brutas (markup) de revenda ficam em média em 2,0x o preço de custo. O ticket médio de venda no e-commerce em torno de R$200,00 com taxa de conversão aproximada de 1,5%. Veja maiores detalhes no artigo Como Montar um E-commerce de Moda Fitness.
Outra opção bastante comum em moda fitness é trabalhar com uma marca própria ao invés de revenda.
Nesse caso você pode trabalhar com empresas de Private Label. São empresas que cuidam de todo o processo, desde criação, escolha de materiais até a fabricação e te entregam o produto pronto.
Foi a opção escolhida pela nossa cliente Artha Fit:
Ela optou por trabalhar com um catálogo de produtos mais enxuto, com foco em fitness e yoga, para os públicos masculino e feminino.
Se você também quer ter uma loja como essa e descobrir os melhores caminhos para construir uma loja de moda fitness lucrativa, entre em contato conosco!

Fale com um especialista!

  • Cases ·

Dadolalá Brinquedos

A Dadolalá Brinquedos é uma loja localizada em Curitiba/PR e foi fundada por Inah Muller em 2017. A loja conta com uma estrutura de mais…
  • Cases ·

Ambienzzi Home Decor

A Ambienzzi Home Decor nasceu de um sonho do casal Jayme e Rosana de abrir um negócio relacionado ao que gostavam. Eles já haviam empreendido…
  • Cases ·

Atolyestone Brasil

A Atolyestone é uma marca inglesa extremamente conceituada no mercado de luxo internacional de jóias masculinas. A empresa trabalha com jóias artesanais em prata e…
Todos os artigos carregados
Sem mais artigos para carregar

Deixe uma resposta